seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

PF apreende dinheiro em casa de político

Suspeita de compra de votos levou a Polícia Federal a apreender anteontem, por volta das 18h, R$ 9.996 que estavam na residência de Carlinhos Xavier, candidato a vereador pelo PTB na cidade de Tarauacá, que fica a 450 km de Rio Branco, no Acre. A Polícia Federal, após receber denúncia e já de posse de mandato de busca e apreensão, chegou ao dinheiro que supostamente seria utilizado para a compra de votos. O candidato foi liberado porque, pela Lei Eleitoral, ele não pode ser preso.

Suspeita de compra de votos levou a Polícia Federal a apreender anteontem, por volta das 18h, R$ 9.996 que estavam na residência de Carlinhos Xavier, candidato a vereador pelo PTB na cidade de Tarauacá, que fica a 450 km de Rio Branco, no Acre.

A Polícia Federal, após receber denúncia e já de posse de mandato de busca e apreensão, chegou ao dinheiro que supostamente seria utilizado para a compra de votos. O candidato foi liberado porque, pela Lei Eleitoral, ele não pode ser preso.

O dinheiro foi encaminhado à Justiça Eleitoral e Carlinhos Xavier vai responder a processo por crime eleitoral. As informações são da Polícia Federal.

Já no Estado da Bahia, suspeitas de fraudes vão obrigar eleitores a apresentar hoje, na hora do voto, documento com foto em pelo menos cinco municípios baianos: Candeias, Acajutiba, Esplanada, Cândido Sales e Belo Campo. Nestes municípios onde houve denúncia de fraude eleitoral.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado