seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juiz manda empresa trocar notebook que apresentou defeito

O juiz Eduardo Walmory Sanches, da comarca de Piracanjuba, concedeu tutela antecipada a Carlos Alves Cruvinel de Lima e determinou à empresa B2W Companhia Global, do varejo Americanas.com, para que troque um notebook que apresentou defeito.

O juiz Eduardo Walmory Sanches, da comarca de Piracanjuba, concedeu tutela antecipada a Carlos Alves Cruvinel de Lima e determinou à empresa B2W Companhia Global, do varejo Americanas.com, para que troque um notebook que apresentou defeito. Reconhecendo a procedência das alegações apresentadas por Carlos em ação proposta contra a empresa, e ainda, por entender existir risco de dano irreparável, o juiz fixou prazo de cinco dias para que a empresa faça a troca do aparelho por outro do mesmo modelo, sob pena de multa diária de 300 reais.
Ele comprou o notebook em 24 de março e solicitou vistoria técnica quatro dias depois. Em 30 de março, a empresa enviou-lhe e-mail e confirmou o defeito no software do equipamento. Apesar da abertura de um protocolo para análise da reclamação, em 6 de abril a Americanas.com informou a Carlos que não faria a troca do aparelho.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado