seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Consumidora que teve aparelho furtado será ressarcida

O Banco do Brasil se comprometeu a comprar um celular novo para a cliente que teve o aparelho furtado em uma das agências do banco.

O Banco do Brasil se comprometeu a comprar um celular novo para a cliente que teve o aparelho furtado em uma das agências do banco.

O acordo foi homologado pelo juiz do 2º Juizado Especial Cível de Brasília, Fernando Antonio Tavernard Lima, no dia 12 de fevereiro.

De acordo com o processo, a autora foi ao Banco do Brasil, na agência da 302 Sul, para acompanhar uma amiga. Para passar na porta giratória, deixou seu celular no compartimento destinado a abrigar objetos que possam acionar o detector de metais e ao entrar na agência, não encontrou mais seu aparelho.

Segundo a autora, embora houvesse dois seguranças ao lado da porta, nada viram. Ela procurou o gerente para verificar a filmagem interna do banco e nada foi encontrado. A autora da ação afirmou também que, na ocasião, o gerente excluiu a responsabilidade do banco pelo dano.

Em audiência, as partes aceitaram a proposta de conciliação. Conforme o juiz, se descumprir o acordo, o Banco do Brasil arcará com um valor de R$ 649 mais multa de 10% sobre esse valor.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Uso de celular pelo preso durante trabalho externo não configura falta grave
Sabesp indenizará morador por barulho excessivo em conserto de esgoto
Homem deve pagar dividendos à ex-esposa enquanto estiver na condição de sócio