seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Nervoso com goleada, torcedor joga garrafa de água em árbitro na Ressacada

Em jogo que reuniu mais de 16 mil torcedores na Capital, o Justiça Presente – JP teve pouco trabalho ao acompanhar a vitória do Figueirense sobre o rival Avaí, pelo elástico placar de 4 a 0. Somente uma ocorrência chegou efetivamente ao JP. Durante o jogo, um torcedor avaiano mais exaltado não se conteve e, nervoso, arremessou uma garrafa de plástico contra o árbitro.

Levado ao JP, ele aceitou a proposta de transação penal ofertada pelo Ministério Público, representado pelo promotor Thiago Carriço de Oliveira, pela qual se comprometeu a comparecer durante os próximos três jogos do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na Delegacia de Polícia de Palhoça, onde se apresentará meia hora antes do início das partidas, e se retirará do local somente meia hora depois de seu término.

A juíza Ana Luísa Schmidt Ramos Morais da Rosa homologou o acordo. O torcedor foi representado pelo advogado Alessandro Marcelo de Sousa. O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições – Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado.

 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova
Negada indenização a transexual que teria sido impedida de usar banheiro feminino