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TRF2 anuncia eliminação de documentos e processos administrativos

Foi publicado no dia 23 de novembro, no Diário Oficial da União, na Seção III, página 125, edital que comunica a eliminação de Documentos e Processos Administrativos do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

Foi publicado no dia 23 de novembro, no Diário Oficial da União, na Seção III, página 125, edital que comunica a eliminação de Documentos e Processos Administrativos do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). Com isso, as partes interessadas em retirar seus próprios documentos poderão fazê-lo mediante petição ao Diretor da Secretaria de Documentação e Produção Editorial do Tribunal, que fica na Rua Acre, 80, Centro. Os pedidos devem ser formulados no prazo de 45 dias contados da data da publicação, ou seja, até o dia 7 de janeiro de 2008. Apó o pedido ser aprovado, o solicitante será informado e deverá retirar seus documentos no Arquivo Geral do Tribunal, localizado no 5º andar.

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