seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TC julga contas de Cícero

As contas da gestão geral e da gestão fiscal de 2001 do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena retornam, nesta quarta-feira, à pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba.

As contas da gestão geral e da gestão fiscal de 2001 do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena retornam, nesta quarta-feira, à pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba. Relatadas pelo conselheiro Gleryston Lucena, ambas tiveram a análise suspensa, na semana passada, em razão de pedido de vistas do conselheiro Flávio Sátiro Fernandes.

O TCE também estará julgando as contas de 2001 dos prefeitos de Patos (Dinaldo Wanderley), de Logradouro (Humberto Carvalho), de São José dos Cordeiros (Paulo Romero) e de Taperoá (Luiz José Monteiro de Farias, que foi substituído pelo interventor Francisco Barreto).

Cinco outros prefeitos terão as contas de 2002 igualmente examinadas pela Corte. São eles José Luís da Silva Netto (de Pedro Régis), Francisco das Chagas Lopes de Sousa (São Mamede), Pedro Batista de Carvalho (Jacaraú), Maria de Fátima Fernandes Batista (São Sebastião do Umbuzeiro) e Antonio Gonçalves de Lima (Riacho de Santo Antonio).

Também haverá o julgamento das contas de 2002 apresentadas pelas Mesas das Câmaras Municipais de Barra de Santa Rosa, Santa Helena e Juazeirinho.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Apelação para revogar gratuidade de justiça autoriza interposição de recurso adesivo
TJ-SP absolve réus que foram condenados apenas com base em confissão extrajudicial
Concessionária de energia é condenada por danos em aparelhos eletrônicos