seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Comissão Mista de Viamão busca aprimorar a relação da Justiça com a comunidade

Visando à melhoria na relação público-Judiciário e buscando criar medidas para a otimização da prestação dos serviços, o Foro de Viamão instalou uma Comissão Mista, presidida pela Juíza Diretora do Foro, Liliana Michels Ortiz.

Visando à melhoria na relação público-Judiciário e buscando criar medidas para a otimização da prestação dos serviços, o Foro de Viamão instalou uma Comissão Mista, presidida pela Juíza Diretora do Foro, Liliana Michels Ortiz. Segundo a magistrada, as 12 reuniões realizadas desde sua criação, em 11/4, já mostraram progressos notáveis.
A Diretora do Foro salientou que as melhorias são perceptíveis e que muitas demandas já foram encaminhadas, avaliando o resultado como “positivo”. Enfatizou que a aproximação entre as instituições permite que as questões sejam resolvidas mais facilmente e com maior rapidez.
Durante os encontros são debatidos assuntos referentes ao bom andamento dos trabalhos forenses com o intuito de melhorar os canais de interlocução e aproximar as instituições. Além de se preocupar com a celeridade e efetividade processual propiciando às partes e advogados um resultado imediato na busca da prestação jurisdicional e com influência na integração interpessoal
As reuniões são realizadas na primeira terça-feira de cada mês, no salão do Júri, a partir das 13h30min. Participam ainda magistrados, o Presidente da OAB, representantes dos servidores e, eventualmente, representantes da Defensoria Pública e do Município.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista