seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Cartão corporativo: Presidente do Incra fez uso irregular de cartão em restaurantes e mercadinho

O presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Rolf Hackbart, usou irregularmente o cartão de crédito corporativo do governo para pagar contas em restaurantes em Brasília e até em compras em um mercado para celebrar o "aniversariante do mês" no órgão.

O presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Rolf Hackbart, usou irregularmente o cartão de crédito corporativo do governo para pagar contas em restaurantes em Brasília e até em compras em um mercado para celebrar o “aniversariante do mês” no órgão.

Os gastos foram feitos entre outubro de 2004 e março de 2006. Segundo entendimento da Controladoria Geral da União, gastos deste tipo são irregulares. A partir de abril de 2006, ele desistiu de usar o cartão porque, segundo sua assessoria, avaliou que as regras de uso eram incertas.

Nesse período, Hackbart freqüentou restaurantes de culinária japonesa, italiana, árabe e mineira, churrascarias, pizzaria, padaria e cafés. Quase todos os gastos foram em Brasília. Ele também pagou um “self-service” na praça de alimentação de um shopping center.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus
Justiça afasta Tabela Price e capitalização mensal de juros em contrato de imóvel com construtora