seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Atendimento da Ouvidoria será mantido em quatro canais

Em virtude do recesso forense, a partir desta quinta-feira (20 de dezembro) até o dia seis de janeiro de 2008, o atendimento às pessoas que desejam fazer manifestações, sugestões, críticas e elogios junto à Ouvidoria-Geral da Justiça poderão fazê-lo por meio do acesso on line junto ao portal do TJMT (www.tj.mt.gov.br/ouvidoria).

Em virtude do recesso forense, a partir desta quinta-feira (20 de dezembro) até o dia seis de janeiro de 2008, o atendimento às pessoas que desejam fazer manifestações, sugestões, críticas e elogios junto à Ouvidoria-Geral da Justiça poderão fazê-lo por meio do acesso on line junto ao portal do TJMT (www.tj.mt.gov.br/ouvidoria).

O atendimento feito pessoalmente na sede da Ouvidoria e pelo Alô Ouvidor (pelo telefone 0800-647-1420) será suspenso a partir de amanhã. O serviço voltará a ser feito a partir do dia 7 de janeiro.

“Não haverá plantão tendo em vista não haver como solicitar informações nas comarcas e dar prosseguimento às manifestações, o que comprometeria nossa credibilidade. Mas todas as manifestações serão registradas e analisadas a partir do dia sete”, explicou a diretora do departamento da Ouvidoria Judiciária, Karine Lima.

Segundo a diretora, além do portal, os cidadãos poderão também se manifestar por outros canais de acesso: fax (65) 3617-3786; carta (endereçada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso – Centro Político Administrativo – Ouvidoria Geral da Justiça, CEP 78050-970, Cuiabá/MT); e caixas coletoras, instaladas até agora em 20 comarcas. Outras cinco comarcas receberão caixas ainda esta semana.

Desde a inauguração, em 18 de setembro, a Ouvidoria do Poder Judiciário já recebeu 401 manifestações, sendo 92 somente este mês. Para Karine Lima, os resultados obtidos pela Ouvidoria-Geral da Justiça nesses quatro meses de funcionamento podem ser considerados positivos.

“A procura foi grande e os resultados são muito bons também, porque conseguimos resolver problemas dos cidadãos usuários e tivemos condições de avaliar nossos pontos fracos e fortes. Inclusive fizemos o relatório necessário e encaminhamos ao presidente, conforme prevê o Regimento Interno da Ouvidoria”, assinala a diretora.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus