seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Powell: Julgamento de Saddam mostrará existência de nova justiça

JACARTA - O secretário de Estado dos EUA, Colin Powell, defendeu hoje que os tribunais iraquianos sejam os responsáveis pelo julgamento de Saddam Hussein, para mostrar a existência de um novo tipo de justiça no Iraque.

JACARTA – O secretário de Estado dos EUA, Colin Powell, defendeu hoje que os tribunais iraquianos sejam os responsáveis pelo julgamento de Saddam Hussein, para mostrar a existência de um novo tipo de justiça no Iraque.

Segundo as declarações de Powell à televisão indonésia RCTI, Saddam desfrutará do pressuposto da inocência, ao contrário dos julgados sob seu regime.

Powell expressou seu desejo de que o povo indonésio e o resto do mundo interprete o julgamento de Saddam como prova de que no Iraque haverá uma nova justiça. O chefe da diplomacia americana, que chegou na quinta-feira à Indonésia, participou da reunião anual de ministros de Relações Exteriores do Fórum Regional da Asean (ARF, sigla em inglês) que foi realizada hoje em Jacarta para tratar do terrorismo internacional e do programa nuclear norte-coreano.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado
Filha de Testemunha de Jeová que recebeu transfusão sanguínea contra vontade será indenizada
Apelação para revogar gratuidade de justiça autoriza interposição de recurso adesivo