seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

MP denuncia motorista por morte de Arthur Sendas

O Ministério Público (MP) anunciou que ofereceu denúncia à 1ª Vara Criminal da Capital contra o motorista Roberto Costa Júnior, acusado de matar Arthur Antônio Sendas, ex-dono da rede varejista de supermercados Sendas.

O Ministério Público (MP) anunciou que ofereceu denúncia à 1ª Vara Criminal da Capital contra o motorista Roberto Costa Júnior, acusado de matar Arthur Antônio Sendas, ex-dono da rede varejista de supermercados Sendas. Para o MP, Costa agiu consciente e voluntariamente ao atirar contra o empresário na entrada de serviço do apartamento dele, no Leblon, zona sul do Rio, no último dia 20.

Segundo o MP, o promotor de Justiça Marcos Kac considerou que o crime foi cometido por motivo fútil, pois o motorista teria pensando que seria demitido pelo empresário. Além de denunciá-lo por homicídio e porte ilegal de arma, o ministério pediu a decretação da prisão preventiva dele. Ao se apresentar à polícia, Costa Júnior, que trabalhava para um dos netos da vítima e é filho de um motorista da família, afirmou que o disparo foi acidental.

 

A Justiça do Direito Online

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS