seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça condena acusados de integrar milícia na Zona Oeste do Rio

Entre os condenados estão o ex-deputado estadual Natalino Guimarães e seu irmão, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, ambos considerados os "chefes" da milícia e condenados a 10 anos e seis meses.

A juíza Alessandra de Araújo Bilac Moreira Pinto, da 1ª Vara Criminal de Campo Grande, condenou nesta segunda- feira (dia 9 de março) dez pessoas acusadas de integrarem a chamada “Liga da Justiça”, que atua nos bairros de Campo Grande, Guaratiba, Paciência, Cosmos e Santa Cruz, todos situados na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Entre os condenados estão o ex-deputado estadual Natalino Guimarães e seu irmão, o ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, ambos considerados os “chefes” da milícia e condenados a 10 anos e seis meses. O filho de Jerônimo Guimarães, Luciano Guimarães, pegou nove anos de prisão.
Foram condenados também o ex-policial Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, que está foragido (9 anos e 4 meses); Leandro Paixão Viegas (9 anos e 4 meses); André Luiz da Silva Malvar (8 anos e 4 meses); Julio César Oliveira dos Santos (8 anos e 4 meses); Gladson dos Santos Gonçalves; Fábio Pereira de Oliveira e Alcemir Silva (8 anos).

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS