seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça concede liberdade a motorista de van que causou acidente no Rio

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade provisória ao motorista Carlos Alberto Rodrigues de Souza, que dirigia a van envolvida no acidente que matou quatro crianças ontem (1º) na Linha Vermelha.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade provisória ao motorista Carlos Alberto Rodrigues de Souza, que dirigia a van envolvida no acidente que matou quatro crianças ontem (1º) na Linha Vermelha. Carlos Alberto foi preso em flagrante pelas acusações de homicídio e lesão corporal culposa.
O juiz Rodrigo Faria de Souza, que concedeu a liberdade ao motorista na manhã desta quinta-feira (2), considerou que não havia motivos para justificar a prisão preventiva. O magistrado também levou em conta que Carlos Alberto é réu primário e tem residência fixa.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira. A van bateu na traseira de um reboque da prefeitura do Rio e capotou. Quatro crianças entre 7 e 14 anos morreram e outras seis pessoas ficaram feridas. O veículo que causou a batida transportava alunos do Colégio Pedro 2º. A direção da escola decretou luto.
A delegada Leila Goular, do 37º DP (Ilha do Governador), disse que o veículo não tinha autorização para levar estudantes.
O Colégio Pedro 2º não oferece transporte escolar, mas informou que a associação de pais tem um cadastro próprio de prestadores do serviço.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista