seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Empresária suspeita de matar família no RS vai para penitenciária

Ela foi levada para a Penitenciária Madre Pelletier, em Porto Alegre. Empresária do setor calçadista estava presa em hospital desde 15 de abril.

A empresária de 47 anos suspeita de matar o marido, a irmã e a sobrinha, há duas semanas, em Novo Hamburgo (RS), já está na Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre. Ela teve alta nesta sexta-feira (1) do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde foi internada depois de confessar os crimes.
Ainda sob o efeito de medicamentos, ela ficou três horas na delegacia, onde conversou com o advogado.
Ela foi submetida a um exame de corpo de delito e outro exame grafológico. Ou seja, ela teve que reproduzir trechos das cartas que havia escrito depois de matar o marido.
Com isso, a polícia poderá provar que os textos foram escritos por ela mesma.
Como o inquérito já foi concluído, ela foi encaminhada à penintenciária, onde vai responder a processo e ficará à disposição da Justiça.
A empresária do setor calçadista estava presa no hospital desde o dia 15 de abril se recuperando dos ferimentos provocados pela tentativa de suícidio.
Ela foi indiciada por matar a facadas o marido, a irmã e a sobrinha de 6 anos. No fim da tarde desta sexta, a empresária chegou à Penintenciária Feminina Madre Pelletier, onde deve ficar em uma cela isolada. Ela vai responder por homicídio doloso triplamente qualificado.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado