seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Crime passional vai a julgamento

Flávio Lopes da Silva, acusado de matar José Ferreira da Silva, será julgado na segunda-feira (4) pelo 2º Tribunal do Júri de Goiânia.

Flávio Lopes da Silva, acusado de matar José Ferreira da Silva, será julgado na segunda-feira (4) pelo 2º Tribunal do Júri de Goiânia. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro de 2002, por volta das 22h45, na Vila Abajá, em Goiânia.
Segundo denúncia do Ministério Público (MP), José Ferreira, Flávio Lopes, sua família e a amante Suzana da Silva, moravam todos na mesma rua. Os encontros amorosos com Suzana aconteciam na casa da irmã da mesma. A casa de José dava passagem para o ponto de encontro com sua amada, e pela vítima era permitido que o acusado por lá passasse. Suzana era amiga de José Ferreira, o que permitiu que ela lhe contasse que não tinha mais sentimentos amorosos por Flávio.
Ainda conforme o MP, três meses antes do fato o acusado já havia tentado matar José devido a uma rixa existente entre os dois, entretanto, desta vez a vítima conseguiu escapar. Contudo, no dia do fato, o acusado entrou no lote em que a vítima morava e desferiu quatro tiros contra a mesma, sendo que dois atingiram a região torácica. Ainda com vida, José Ferreira ligou para para a ambulância e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde faleceu em decorrência de hemorragia torácica. O acusado fugiu do local após o fato, levando consigo a arma do crime.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado