seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Condenado a 18 anos por tráfico internacional de drogas

Zulanio Corintima Ramos foi condenado pela Juíza Titular da 1ª Vara, Jaiza Fraxe, a pena de 18 anos de reclusão e ao pagamento de 233 dias multa, por ter sido considerado um dos chefes da organização criminosa responsável pelo tráfico internacional da car

Zulanio Corintima Ramos foi condenado pela Juíza Titular da 1ª Vara, Jaiza Fraxe, a pena de 18 anos de reclusão e ao pagamento de 233 dias multa, por ter sido considerado um dos chefes da organização criminosa responsável pelo tráfico internacional da carga de mais de 600 quilos de cocaína, apreendida pela Polícia Federal no ano de 2005, na embarcação Pedro Paulo I, no Porto de São Raimundo (Proc. nº 2005.32.00.003639-0).
Quatro pessoas já haviam sido condenadas e estão cumprindo pena. Como Zulanio passou quatro anos foragido da Justiça e recentemente foi preso pela Polícia, seu processo pôde receber a Sentença. O réu não possui o direito de apelar em liberdade, porque, segundo a juíza, estão presentes os requisitos da prisão preventiva. Da sentença cabe recurso.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS