seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

CI convoca Dilma de novo, agora para falar de dossiê

Em mais um “cochilo” da base governista, a Comissão de Infra-Estrutura (CI) do Senado aprovou há pouco mais um requerimento de convocação para a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), apresentado pelo senador Mário Couto (PSDB-PA).

Em mais um “cochilo” da base governista, a Comissão de Infra-Estrutura (CI) do Senado aprovou há pouco mais um requerimento de convocação para a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), apresentado pelo senador Mário Couto (PSDB-PA). A CI já havia aprovado a convocação da ministra no último dia 3, mas apenas para prestar esclarecimentos sobre as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Desta vez, como queriam os oposicionistas, Dilma foi convocada para falar do caso do chamado “dossiê anti-FHC”, que contém dados sobre gastos do governo anterior, supostamente elaborado para chantagear a oposição na CPI Mista dos Cartões Corporativos.

Percebendo que a oposição teria usado a “correlação de forças” para aprovar o requerimento, com a colaboração do presidente do colegiado, Marconi Perillo (PSDB-GO), o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), apresentou um pedido de verificação, para que o requerimento seja novamente apreciado antes de entrar em votação.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ