seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Belo: cantor deixará a cadeia show em São Paulo com a obrigação de voltar amanhã

Rio - O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, vai poder sair da cadeia para fazer três shows em São Paulo. A autorização foi concedida ontem pela juíza Cristina de Araújo Fóes Lajchter, da Vara de Execuções Penais (VEP). Hoje, às 17h, o artista vai deixar o Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro, e terá que retornar ao meio-dia de amanhã. O pagodeiro também recebeu permissão para viajar a São Paulo nos dias 22 e 23. Para as apresentações, quatro mil ingressos já haviam sido vendidos.

Rio – O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, vai poder sair da cadeia para fazer três shows em São Paulo. A autorização foi concedida ontem pela juíza Cristina de Araújo Fóes Lajchter, da Vara de Execuções Penais (VEP). Hoje, às 17h, o artista vai deixar o Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro, e terá que retornar ao meio-dia de amanhã. O pagodeiro também recebeu permissão para viajar a São Paulo nos dias 22 e 23. Para as apresentações, quatro mil ingressos já haviam sido vendidos.

Ainda na Justiça, o pagodeiro conseguiu o direito de retornar ao trabalho, como diretor musical na Prateado Vip’s Estúdio e Produções Artísticas, na Zona Oeste, onde ocupava a função desde de setembro. “Não há razão para não ser restabelecido o trabalho extramuros, havendo, inclusive, fiscalização recente para tanto”, escreveu a juíza.

Para o promotor Fabiano Rangel, Belo só deveria fazer shows no Rio. “Opinei contra as autorizações para São Paulo por entender que é incabível. Afinal, há uma execução de pena em curso. Vou estudar o caso para saber se vou recorrer no caso de autorizações futuras. Quanto ao trabalho, fui favorável”, disse.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ