seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Acusado de tentar matar comerciante pega um ano de prisão

O auxiliar de serviços gerais Nilvon Matilde de Siqueira , de 40 anos, foi condenado a um ano de prisão pela tentativa de homicídio contra o comerciante Wellington Divino Leonel, 42, na sessão de segunda- feira (21) do 1° Tribunal do Júri de Goiânia, presidida pela juíza Carmecy Rosa Alves de Oliveira. O crime ocorreu na madrugada de 24 de fevereiro de 1991, no Jardim Guanabara.

O auxiliar de serviços gerais Nilvon Matilde de Siqueira , de 40 anos, foi condenado a um ano de prisão pela tentativa de homicídio contra o comerciante Wellington Divino Leonel, 42, na sessão de segunda-feira (21) do 1° Tribunal do Júri de Goiânia, presidida pela juíza Carmecy Rosa Alves de Oliveira. O crime ocorreu na madrugada de 24 de fevereiro de 1991, no Jardim Guanabara.

De acordo com a denúncia, Nilvon era contra o namoro da vítima com a sua irmã, Ademir Matilde de Siqueira. Na madrugada do crime, Wellington após deixar a namorada em casa, estava em um bar conversando com duas amigas. O auxiliar de serviços gerais ao chegar no bar, perguntou a Wellington, em tom provocador, onde estava sua irmã. Nilvon repreendeu o comerciante, sacou o revólver e deu um tiro na barriga dele. Wellington foi socorrido e levado ao hospital onde foi operado.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus
Justiça afasta Tabela Price e capitalização mensal de juros em contrato de imóvel com construtora