seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Absolvido técnico em refrigeração

O técnico em refrigeração Weberson Alves de Moraes, 24, foi absolvido pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, da acusação de tentativa de homicidio, com disparos de arma de fogo, contra a vítima Lucélio Pereira da Silva.

O técnico em refrigeração Weberson Alves de Moraes, 24, foi absolvido pelo 1º Tribunal do Júri de Goiânia, da acusação de tentativa de homicidio, com disparos de arma de fogo, contra a vítima Lucélio Pereira da Silva. O juiz Jesseir Coelho de Alcântara admitiu na sentença que os tiros não foram efetuados por Weberson, mas não admitiu sua soltura, porque o réu se encontra preso por outro processo.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23 horas de 12 de abril de 2006, na Vila Mutirão II, região Noroeste de Goiânia. Segundo a promotoria, no dia do fato, o adolescente Wanderson Roberto Lacerda Araújo foi à casa de Weberson e relatou que a vítima o agredira. Os dois se encontraram com outro conhecido e em seguida foram à casa de Lucélio para tirar satisfação. Ao chegar ao local, o acusado, que portava um revólver calibre 38, efetuou vários tiros com a intenção de matar a vítima, mas nenhum deles o atingiu.
Com o insucesso da ação, Weberson e Wanderson tentaram arrebentar o cadeado do portão da residência, porém, diante do episódio, a irmã da vítima, Ionice Pereira da Silva, que também estava na casa, pegou uma arma de fogo do seu pai, já falecido, e atirou nos dois. Um dos tiros feriu a mão direita do denunciado, o que o impossibilitou de continuar o confronto.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado