seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Homem é condenado por alugar mulher ao vizinho em troca de cerveja

A Audiência Provincial de Fulda, na Alemanha, condenou hoje a três anos de prisão um homem de 39 anos por alugar os serviços sexuais de sua esposa para um vizinho em troca de um engradado diário de garrafas de cerveja. O condenado deverá, além disso, se submeter a um tratamento para superar sua dependência do álcool enquanto o vizinho, de 60 anos e sem antecedentes criminais, foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional por abusos sexuais.

A Audiência Provincial de Fulda, na Alemanha, condenou hoje a três anos de prisão um homem de 39 anos por alugar os serviços sexuais de sua esposa para um vizinho em troca de um engradado diário de garrafas de cerveja.

O condenado deverá, além disso, se submeter a um tratamento para superar sua dependência do álcool enquanto o vizinho, de 60 anos e sem antecedentes criminais, foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional por abusos sexuais.

Segundo fontes judiciais, o homem chegou a assinar um acordo com seu vizinho através do qual este poderia ter relações sexuais com a sua esposa, de 32 anos, em troca da cerveja que ele lhe entregaria.

A mulher, que tinha três filhos, alega que aceitava essas relações por medo de sofrer maus tratos de seu marido.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ