seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Nova audiência de ação movida por familiares de vítima do vôo 447 acontecerá em março

Foi marcada para o dia 11 de março de 2010 uma nova audiência de instrução e julgamento do processo contra a Air France movido pelos familiares da procuradora do Estado Marcelle Valpaços Fonseca Lima

 
Foi marcada para o dia 11 de março de 2010 uma nova audiência de instrução e julgamento do processo contra a Air France movido pelos familiares da procuradora do Estado Marcelle Valpaços Fonseca Lima, morta no acidente do vôo 447 (Rio de Janeiro – Paris), ocorrido em maio deste ano. O motivo da remarcação foi a necessidade de produção de prova pericial psiquiátrica com os autores da ação e de se intimar as testemunhas da parte ré. As custas da perícia serão dividas entre as duas partes.
No dia 29 de setembro de 2009, foi deferida uma antecipação de tutela que condenou a Air France a pagar R$ 46.360,00 de pensão alimentar aos pais e irmãos da vitima. Segundo a família, todos os autores necessitam urgentemente dessa quantia para cuidar de sua saúde mental e arcar com os gastos alimentares, educacionais e de moradia. Marcelle Valpaços também era sócia do escritório de advocacia Fonseca Lima e Notini Advogados.
O avião da Air France caiu no dia 31 de maio no Oceano Atlântico, quando fazia o trajeto Rio-Paris, com 228 pessoas a bordo. As buscas pelas vítimas da tragédia foram encerradas no dia 26 de junho de 2009, após 50 terem sido resgatadas. Destas, 49 foram identificadas. O corpo de Marcelle Valpaços ainda não foi encontrado.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular
Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto