seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça nega recurso de Xuxa no caso em que cenas suas foram exibidas na Band

Xuxa deverá se submeter a um exame psicológico para comprovar que foi lesada com a divulgação de imagens dela nua exibidas pela Band.

Xuxa deverá se submeter a um exame psicológico para comprovar que foi lesada com a divulgação de imagens dela nua exibidas pela Band.
A apresentadora pode se recusar a fazer o exame. Caso tome essa decisão, o processo continua, mas Xuxa fica sem uma possível prova de que realmente ficou abalada com a exibição das imagens.
A assessoria de Xuxa não revela a decisão da cantora, alegando não falar sobre o processo jurídico enquanto ele ainda está em curso.
A apresentadora pediu uma indenização de R$ 5 milhões da emissora por danos morais após o programa “Atualíssima” mostrar fotos de um ensaio feito por ela.
Na última quarta-feira (12), por unanimidade, a Justiça negou o provimento ao agravo de instrumento de Xuxa Meneghel, ou seja, negou o recurso da apresentadora.
Assim, foi mantida a decisão do juiz de primeira instância, Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, que atendeu ao pedido da emissora para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo programa ter exibido as imagens.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista