seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Indenização a mulher que lesionou o pé após queda em policlínica de Itajaí

A 4ª Câmara de Direito Público do TJ, em recurso sob relatoria do desembargador Cláudio Barreto Dutra, manteve, em sessão realizada nesta semana, sentença da comarca de Itajaí, que condenou o Município ao pagamento de indenização por danos

    
   A 4ª Câmara de Direito Público do TJ, em recurso sob relatoria do desembargador Cláudio Barreto Dutra, manteve, em sessão realizada nesta semana, sentença da comarca de Itajaí, que condenou o Município ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil, em favor de Maria Helena dos Santos.
   Há três anos, a autora sofreu uma queda nas dependências da Policlínica Central, ao pisar em um buraco formado por falta de piso. O acidente causou-lhe uma lesão no pé, que a deixou incapacitada de realizar atividades diárias.
   O Município, em defesa, sustentou que a culpa pelo ocorrido foi da vítima. Porém, segundo relato de uma testemunha, havia, de fato, um buraco no corredor da instituição, sem qualquer sinalização. O juízo de 1º grau considerou que o Município não comprovou que o acidente aconteceu por culpa da paciente. A votação foi unânime.
 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental