seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Hospital indeniza por camiseta furtada durante exame

O Hospital Santa Helena se comprometeu a pagar R$ 1 mil a uma paciente que teve parte de sua roupa furtada dentro do hospital enquanto fazia um exame.

O Hospital Santa Helena se comprometeu a pagar R$ 1 mil a uma paciente que teve parte de sua roupa furtada dentro do hospital enquanto fazia um exame. O acordo foi homologado pelo juiz do 2º Juizado Especial Cível de Brasília, Fernando Antonio Tavernard Lima.

A autora do processo esteve no Santa Helena em 28 de novembro do ano passado, onde teve que fazer exame de raios X por suspeita de pneumonia. Enquanto se submetia ao exame, sua camiseta foi furtada.

Segundo o processo, ela tentou, em vão, por duas horas encontrar alguém que se responsabilizasse pelo problema. O que a obrigou a ir embora vestindo o robe do hospital.

De lá, ela se dirigiu imediatamente à delegacia de polícia para registrar a ocorrência do fato e depois entrou com a ação na Justiça, pedindo reparação pelos danos sofridos.

Em audiência, as partes aceitaram a proposta de conciliação. O descumprimento do acordo implica em incidência de multa de 10% sobre o valor total acordado.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Uso de celular pelo preso durante trabalho externo não configura falta grave
Sabesp indenizará morador por barulho excessivo em conserto de esgoto
Homem deve pagar dividendos à ex-esposa enquanto estiver na condição de sócio