seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Construtora move nova ação judicial contra Tom Hanks e Rita Wilson

Mais uma ação judicial é movida contra Tom Hanks (foto) e sua mulher Rita Wilson. A autora é a empresa Storey Construction Inc, que trava uma batalha legal contra os dois desde 2003, num processo por serviços não pagos.

Mais uma ação judicial é movida contra Tom Hanks e sua mulher Rita Wilson. A autora é a empresa Storey Construction Inc, que trava uma batalha legal contra os dois desde 2003, num processo por serviços não pagos.

Tom Hanks e Rita Wilson se recusam a pagar as contas por acharem que a companhia executou um trabalho mal-feito ao construir a mansão dos dois em Idaho. O novo motivo da discórdia é o contra-ataque do casal de celebridades.

Tom Hanks e Rita Wilson, que foram obrigados a pagar US$1,2 milhão a companhia, entraram com uma ação pedindo uma compensação de US$ 2,5 pelos prejuízos com a obra.

Na sexta-feira 21, a Storey não perdeu tempo e entrou com uma nova ação acusando o casal de ser movido por revanche por causa do processo com ganho de causa a favor da construtora. Nos novos documentos apresentados à justiça, Wilson é acusada de ter uma atitude bizarra. Numa audiência do processo, Rita não teria parado de gritar histericamente.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus