seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TRF4 regulamenta nova sistemática do Recurso Repetitivo e de Repercussão Geral

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) começa a aplicar a partir de hoje (26/10) uma nova sistemática nos casos de Recurso Repetitivo e de Repercussão Geral.

 
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) começa a aplicar a partir de hoje (26/10) uma nova sistemática nos casos de Recurso Repetitivo e de Repercussão Geral. A Resolução nº 62, que versa sobre a matéria, foi publicada hoje no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região.
A resolução, proposta pelo vice-presidente da corte, desembargador federal Élcio Pinheiro de Castro, foi aprovada pelo Conselho de Administração do tribunal tendo em vista o disposto nos artigos 543, letras B e C, do Código de Processo Civil, inseridos respectivamente pelas Leis números 11.418, de 19/12/2006, e 11.672, de 08/05/2008.
As novas regras definidas na resolução nº 62 têm como objetivo uniformizar os procedimentos das secretarias relativos a esses recursos, tendo em vista a existência de cerca de 15 mil processos sobrestados na corte.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista