seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

STJD concede efeito suspensivo, e Kleber reforça Grêmio contra Bahia

?O Grêmio conseguiu a liberação do atacante Kleber para a partida contra o Bahia, marcada para as 17h (de Brasília) do domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu o efeito suspensivo que anula, por enquanto, o julgamento da última semana, na qual o jogador havia sido punido com duas partidas de suspensão.

Kleber foi julgado pela expulsão na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Botafogom, em 5 de outubro. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão, sendo que uma já foi cumprida de forma automática. No início da semana, o departamento jurídico gremista acionou o STJD, e agora poderá utilizar o atleta.

A notícia é boa para o técnico Renato Gaúcho, que, com pouco tempo para recuperar o desgaste físico apresentado pelos jogadores, decidiu preservar alguns titulares no treino da tarde desta sexta-feira. Os zagueiros Bressan e Rhodolfo, os volantes Ramiro e Riveros e o lateral esquerdo Alex Telles realizaram um trabalho especial no vestiário tricolor enquanto os demais atletas treinavam com bola. Segundo o departamento médico tricolor nenhum destes jogadores preocupam para o jogo de domingo. A partida do final de semana será contra o Bahia, na Arena Gremista. O jogo é importante para o tricolor gaúcho que está na terceira colocação e busca se manter no G-4 que classifica para a Copa Libertadores da América. ?“Estamos próximos de conquistas importantes e isto é mérito do trabalho que desenvolvemos no dia-a-dia e do apoio da torcida. Teremos poucas partidas pela frente. O ano está terminando e estamos em terceiro lugar no Brasileiro, além da semifinal da Copa do Brasil. Jogando em casa quem deve propor o jogo somos nós. Nosso time sabe da qualidade que tem, mas respeitamos os adversários e precisamos impor a nossa forma de atuar. Na Arena quem manda é o Grêmio”, disse o volante gremista Ramiro.

Mesmo com todos os jogadores a disposição o técnico Renato Gaúcho não descarta preservar alguns titulares no compromisso do final de semana. O desfalque será o lateral direito Pará, que foi expulso contra o Coritiba e terá que cumprir suspensão automática.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

havendo o reconhecimento do tráfico privilegiado, oferecimento do acordo de não persecução penal deve ser possibilitado
Caução locatícia gera preferência de recebimento sobre a expropriação do imóvel
TRT-MG reconhece fraude à execução e mantém penhora sobre imóvel que teria sido vendido à irmã do devedor