seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Cooperativa é condenada a indenizar pais de funcionário que se acidentou em serviço

A Cooperativa Agropecuária de Londrina foi condenada a pagar R$ 50.000,00, a título de indenização por dano moral, aos pais de um funcionário que morreu em decorrência de um acidente de trabalho (ele caiu após a fazer a limpeza do estocador de leite).

 

A Cooperativa Agropecuária de Londrina foi condenada a pagar R$ 50.000,00, a título de indenização por dano moral, aos pais de um funcionário que morreu em decorrência de um acidente de trabalho (ele caiu após a fazer a limpeza do estocador de leite). A decisão também determinou que a Cooperativa pague aos autores da ação (pais da vítima) uma pensão mensal correspondente a 1/3 da média remuneratória do filho desde a data do acidente até a data em que ele completaria 70 anos de idade.

Essa decisão da 9.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná reformou parcialmente (apenas para reduzir o valor da indenização e o da pensão mensal) a sentença do Juízo da 5.ª Vara Cível da Comarca de Londrina que julgou parcialmente procedente os pedidos formulados na ação de indenização ajuizada por J.F.C. e Outro contra a Cooperativa Agropecuária de Londrina.

(Apelação Cível n.º 879865-4)

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado
Filha de Testemunha de Jeová que recebeu transfusão sanguínea contra vontade será indenizada
Apelação para revogar gratuidade de justiça autoriza interposição de recurso adesivo