seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Apple deverá trocar computadores que apresentaram defeito

A 30ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo negou recurso à Apple do Brasil e manteve liminar da Comarca de Tatuí que obriga a empresa a substituir quatro computadores comprados por um cliente

         A 30ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo negou recurso à Apple do Brasil e manteve liminar da Comarca de Tatuí que obriga a empresa a substituir quatro computadores comprados por um cliente e que apresentaram defeito.
        As máquinas foram adquiridas em outubro de 2007 pela Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, sede das Testemunhas de Jeová no Brasil. Os computadores foram comprados com um produto chamado AppleCare Protetion Plan, que engloba serviços de suporte técnico e extensão da garantia por três anos, mas apresentaram problemas que não foram solucionados pelo fabricante, apesar de diversas tentativas.
        De acordo com a decisão, a substituição é necessária uma vez que os equipamentos são essenciais, já que servem como ferramenta de trabalho do departamento de áudio e vídeo da associação.
        Participaram do julgamento, que teve decisão unânime, os desembargadores Carlos Alberto Russo (relator), Marcos Antonio de Oliveira Ramos e Alberto de Oliveira Andrade Neto.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS