seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Homem que tentou roubar apetrechos de jardim prestará serviços comunitários

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça confirmou sentença da comarca da Capital-Estreito, que condenou Pedro Alessandro Ribeiro de Oliveira à pena de um ano e quatro meses de reclusão, em regime inicial aberto

 
   A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça confirmou sentença da comarca da Capital-Estreito, que condenou  Pedro Alessandro Ribeiro de Oliveira à pena de um ano e quatro meses de reclusão, em regime inicial aberto, por tentativa de roubo. Posteriormente, a pena foi substituída por prestação pecuniária e de serviços à comunidade.
    Em maio deste ano, Pedro tentou furtar uma máquina de lava jato e um cortador de grama de uma residência no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Porém, uma funcionária da casa flagrou a ação, ocasião em que, a fim de não perder os objetos, o réu começou a agredir Luciano Teixeira, proprietário, com golpes de sarrafo e chutes. O acusado confessou o delito, contudo negou as agressões e disse que a vítima se machucou ao persegui-lo. Mas a violência foi comprovada através da ficha de atendimento do Samu, bem como dos depoimentos testemunhais.
    “Em vista do explanado, forçoso concluir que as evidências apuradas em desfavor de Pedro Alessandro na instrução, em especial sua parcial confissão, são suficientes à formação de um juízo de convicção quanto ao acerto da imputação de ter ele praticado o crime de roubo impróprio, na modalidade tentada”, anotou o relator da matéria, desembargador substituto Túlio Pinheiro. A votação foi unânime.
 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo