seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

STJ vai analisar pedido para que recurso de advogado contra Editora Abril seja admitido

Em relação à matéria intitulada STJ rejeita recurso e Editora Abril permanece isenta de indenizar advogado, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou o recurso com o qual um advogado pretendia ver discutido o seu pedido de indenização contra a Editora

Em relação à matéria intitulada STJ rejeita recurso e Editora Abril permanece isenta de indenizar advogado, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou o recurso com o qual um advogado pretendia ver discutido o seu pedido de indenização contra a Editora Abril. No entanto, ao contrário do que foi publicado no Portal do STJ, em 31 de agosto, às 13h22, a decisão trata de ação baseada em reportagem diversa daquela mencionada no texto.
A discussão voltará em breve à pauta de julgamentos do Tribunal, pois, embora a Presidência do STJ tenha rejeitado liminarmente o recurso, o advogado interpôs agravo regimental, que já foi distribuído ao ministro Paulo de Tarso Sanseverino. Com isso, caberá à Terceira Turma decidir se o recurso especial deve ou não ser admitido.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Espólio tem legitimidade para contestar validade de interceptação telefônica
STJ: Ministra Daniela anula depoimento de testemunha sem advogado em delegacia
Direito real de habitação não pode ser exercido por ex-cônjuge em caso de divórcio