seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Torcedor extrapola e fica proibido de ver Avaí nos próximos três jogos

O Justiça Presente registrou uma ocorrência de agressão no clássico entre Avaí e Figueirense, realizado ontem (18/04), no Estádio da Ressacada.

O Justiça Presente registrou uma ocorrência de agressão no clássico entre Avaí e Figueirense, realizado ontem (18/04), no Estádio da Ressacada. Nelson Francisco da Silva Filho, torcedor do Avaí, foi autuado por agressão contra o policial militar Aladir Aduci Pereira, após este chamar a atenção de alguns menores que estavam pendurados no alambrado.
    Nelson foi levado à equipe do Justiça Presente – iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, com o apoio de outras instituições e entidades (MP, OAB, PM, PC e Federação Catarinense de Futebol) -, e foi realizada transação penal na ocorrência registrada. Ele não poderá assistir aos três próximos jogos do Avaí, nem ouvi-los pelo rádio. No período correspondente, a partir do dia 21/04, deverá apresentar-se à Central de Polícia da Capital.
    A equipe do JP foi composta pela juíza de direito Maria de Lourdes Simas Porto Vieira; promotores de Justiça Alceu Rocha e Abel Antunes de Mello; advogados Robson Luiz Vieira, Jorge Luiz de Lima, Fábio André Sabota Barreto, Sandro Barreto e Alexandre Beck Monguilhott; e delegada Ester Coelho.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS