seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Júri de Taguatinga vai julgar acusado de matar inimigo em bar

Júri de Taguatinga vai julgar acusado de matar inimigo em bar

O Tribunal do Júri de Taguatinga o réu Elso Vargas da Silva, vulgo “Binho”, 22 anos, acusado de matar a tiros Bruno Veríssimo dos Santos, 19 anos. A vítima estava em uma mesa de bar com amigos quando foi atingida, pelas costas, por três tiros. Para o Ministério Público, o crime foi motivado por vingança.
O assassinato aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2009, aproximadamente às 22h30, no “Bar Mineirinho”, situado na QNL 9/11, em Taguatinga Norte (DF). Segundo testemunhas, os dois rapazes eram inimigos, com histórico de brigas e ameaças.
O acusado foi interrogado e negou a autoria do delito. Ele afirmou que já não tinha mais desavenças com a vítima, nem razões para praticar o assassinato. A arma do crime não foi apreendida. As testemunhas, no entanto, afirmam que foi ele o autor dos disparos. Uma delas disse que estava junto com o réu no momento do homicídio.
Em julho do mesmo ano, Elso Silva foi preso. Nesta quinta-feira, ele será julgado por homicídio qualificado por motivo torpe e pelo uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido. Sua defesa será realizada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Católica de Brasília.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista