seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Tentativa de homicídio nos Ingleses resulta em 11 anos de prisão para réu

Em julgamento realizado na Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, Clóvis Cândido foi condenado à pena de 11 anos e quatro meses de reclusão

Em julgamento realizado na Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, Clóvis Cândido foi condenado à pena de 11 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela tentativa de homicídio praticada contra Paulo Júnior Freire, vulgo “Rambinho”.
    Segundo os autos, no dia 12 de outubro de 2006, na rua principal da Favela do Siri, nos Ingleses, em Florianópolis, Clóvis – a mando de outra pessoa – desferiu vários tiros contra a vítima, que já havia sido atingida no pescoço por outra pessoa, em outro local.
    Para a acusação, o crime só não se consumou por circunstâncias alheias à vontade do réu, já que a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital. Além disso, o crime ocorreu por motivo torpe – dívida de drogas.
   O júri foi presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer e teve a participação do promotor Paulo Antônio Locatelli, além dos advogados de defesa Marco Antonio Macedo Peperosa e Matheus Henrique Oliveira de Souza.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

havendo o reconhecimento do tráfico privilegiado, oferecimento do acordo de não persecução penal deve ser possibilitado
Caução locatícia gera preferência de recebimento sobre a expropriação do imóvel
TRT-MG reconhece fraude à execução e mantém penhora sobre imóvel que teria sido vendido à irmã do devedor