seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Júri para acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realiza nesta terça-feira (06/04), a partir das 9 horas, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realiza nesta terça-feira (06/04), a partir das 9 horas, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o julgamento de Deivid Moisés Silva Soares, acusado de tentativa de homicídio praticada contra seu pai Aurio José Soares.
   Segundo os autos, no dia 13 de julho de 2008, o acusado, após discussão com seu pai, ocorrida no interior da residência de ambos, no bairro Monte Cristo, parte continental da Capital, sacou seu revólver e, sem possibilitar qualquer forma de defesa, efetuou dois disparos contra a vítima, atingindo-a na coxa e no tórax.
   Acionados, policiais militares dirigiram-se ao local do crime, e após prestarem atendimento à vítima, realizaram revistas pelos cômodos da casa, onde encontraram drogas. No decorrer da revista, os agentes públicos ainda encontraram a arma utilizada no crime.
   Para a acusação, o crime só não se consumou por circunstâncias alheias a vontade do réu, já que seu pai foi imediatamente socorrido e encaminhado ao hospital. Além disso, ficou provado que o acusado guardava e tinha em depósito substância entorpecente com o firme propósito comercial.
   O júri será presidido pelo juiz Luiz Cesar Schweitzer e deverá contar com a participação de um promotor de justiça designado pelo Ministério Público estadual e, na defesa, dos advogados Helena Bertulucci e Alessandro Ferreira Agacy

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

havendo o reconhecimento do tráfico privilegiado, oferecimento do acordo de não persecução penal deve ser possibilitado
Caução locatícia gera preferência de recebimento sobre a expropriação do imóvel
TRT-MG reconhece fraude à execução e mantém penhora sobre imóvel que teria sido vendido à irmã do devedor