seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Condenado jovem que tentou matar rival na frente da escola

O Tribunal do Júri de Rio Grande condenou hoje Fábio Barrios de Souza a 9 anos e 8 meses de prisão, em regime inicialmente fechado

 
O Tribunal do Júri de Rio Grande condenou hoje Fábio Barrios de Souza a 9 anos e 8 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pela tentativa de homicídio contra Nathanael Kepps de Quadros. O julgamento, presidido pela Juíza Lourdes Helena Pacheco da Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca, ocorreu na tarde de hoje (3/3), antes que se complete um ano do crime.
O réu deverá cumprir pena na Penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG), onde já estava recolhido.
Crime
De acordo com a denúncia, Nathanael e Fábio pertenciam a bairros diferentes (Navegantes e Getúlio Vargas), eram rivais e teriam brigado no dia anterior ao crime. Em 11/3/2009, ao ver Nathanael em frente à Escola Estadual Juvenal Müller, Fábio, na época com 18 anos, teria ido rapidamente de motocicleta buscar uma arma de fogo, retornando em seguida ao local para matá-lo.
Ao avistar a vítima na frente da escola, Fábio teria se aproximado, efetuando diversos disparos contra Nathanael, que foi atingido com um tiro na coxa. O agressor fugiu em alta velocidade em sua motocicleta, enquanto a vítima foi socorrida e levada para o hospital. Os fatos ocorreram horário de entrada de alunos e professores, com grande movimentação de pessoas.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista