seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Professora é primeira ouvidora do TJ de Goiás

Com visão humanista e perfil intelectual e comunicativo, a professora e advogada Maria Elizete de Azevedo Fayad tomou posse ontem como ouvidora-geral do Tribunal de Justiça de Goiás.

Com visão humanista e perfil intelectual e comunicativo, a professora e advogada Maria Elizete de Azevedo Fayad tomou posse ontem como ouvidora-geral do Tribunal de Justiça de Goiás. Como a primeira mulher à frente do cargo, fez questão de ressaltar que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-ouvidor e atual diretor-geral do TJGO, José Izecias de Oliveira. “Ciente dessa grande responsabilidade social, que se amplia ainda mais pelo fato de ser a primeira mulher, professora e advogada a assumir esta função na Justiça goiana, tenho o compromisso de manter a Ouvidoria sempre aberta à população, com o ideal de incentivar o exercício da cidadania e garantir a satisfação do reclamante, o aperfeiçoamento do reclamado e a otimização da Ouvidoria”, frisou
Como metas prioritárias, Maria Elizete destacou a importância da implantação de sistema informatizado de ouvidoria para agilizar o contato das pessoas com o órgão, e a aprovação do regimento da Ouvidoria, que norteará as diretrizes de seu funcionamento. Segundo ela, os trabalhos representam desafio, pois são de grande importância para a gestão aberta, democrática e inovadora implantada pelo presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Teles.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis