seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Prefeita de Magé-RJ é acusada de adulterar combustível

A prefeita de Magé, no Rio de Janeiro, Núbia Cozzolino, e suairmã Jane Cozzolino foram denunciadas na sexta-feira peloMinistério Público do Rio de Janeiro por adulteração de combustíveis.

[color=#333333]A prefeita de Magé, no Rio de Janeiro, Núbia Cozzolino, e suairmã Jane Cozzolino foram denunciadas na sexta-feira peloMinistério Público do Rio de Janeiro por adulteração de combustíveis.
As duas foram denunciadas pelo Ministério Público (MP) do Rio deJaneiro por venda irregular no Auto Posto Casaca Ltda, depropriedade das irmãs. Maicon Sereno Guariroba, gerente do postoem Guapimirim, também foi denunciado.
De acordo com o MP, as irmãs e o gerente revendiam gasolina comumem desacordo com as normas estabelecidas por lei – o combustíveladulterado apresentava 28% de álcool misturado à gasolina,enquanto o máximo permitido é 25%. Caso sejam condenados, ostrês podem pegar de um a cinco anos de prisão.
Após a comprovação da adulteração pelos fiscais da AgênciaNacional de Petróleo (ANP), Núbia foi conduzida à delegacia,onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A prefeita sófoi liberada depois do pagamento de fiança.
Núbia Cozzolino também foi denunciada pelo Ministério Público porter deixado de fornecer à 2ª Promotoria de Tutela Coletiva doNúcleo de Duque de Caxias dados técnicos indispensáveis àpropositura de Ação Civil Pública.
[/color]

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis