seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB e TJ discutem custas processuais

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira (12), a visita de cortesia do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil

 
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira (12), a visita de cortesia do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, Odon Bezerra. Na pauta de reunião, a busca pela redução das custas processuais.
 
Para Odon o encontro foi proveitoso e ele pode verificar que o presidente do TJ é sensível a essa metéria que envolve não só os advogados mas a população em geral, “o presidente é bastante sensível com relação as custas processuais e vamos iniciar um diálogo, que vai ser proveitoso para os jurisdicionados”.
O Presidente da OAB-PB ressaltou que uma comissão, que será criada nos proximos dias, vai iniciar um estudo sobre o tema e, após finalizado, ele será encaminhado para avaliação da presidência do Tribunal de justiça.
Para o desembargador-presidente do TJ, a redução das custas processuais é uma necessidade urgente. “Há muito anos, que a Ordem dos Advogados da Paraíba e a população em geral, reivindica essa redução. Inclusive, é uma pretensão da presidência do Tribunal de Justiça e vamos trabalhar em conjunto”, comentou. Luiz Silvio Ramalho Júnior declarou que a redução das custas é uma das metas de sua gestão.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ