seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB-RJ: quem deve pedir demissão é Jobim e não Vannuchi

O presidente da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous, manifestou hoje (10), "total solidariedade" ao secretário nacional de Direitos Humanos, ministro Paulo Vannuchi

O presidente da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous, manifestou hoje (10), “total solidariedade” ao secretário nacional de Direitos Humanos, ministro Paulo Vannuchi, que admite pedir demissão do cargo caso sejam feitas alterações no Programa Nacional de Direitos Humanos como exigem o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e os comandantes militares e colocando no mesmo nível torturadores e torturados durante a ditadura militar. ” “Se é para haver demissões no governo que sejam as primeiras a do ministro da Defesa, Nelson Jobim, e dos chefes militares”.
Segundo Damous, o ministro Vannuchi tem toda razão porque setores de diversas áreas historicamente ligadas ao golpe de 64 tentam criar uma crise artificial no país e que vive a sua plenitude democrática. Para ele, o decreto criando a Comissão Nacional da Verdade está tendo o seu conteúdo deliberadamente distorcido para alimentar a suposta crise. “E inaceitável que a sociedade brasileira volte a ser tutelada por chefes militares”, afirmou Damous frisando que Vannuchi merece a integral solidariedade de todos aqueles que não querem ver o retrocesso da democracia brasileira.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis