seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB-DF acompanhará investigações do caso Villela em nova delegacia

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal agora acompanhará as investigações em torno do assassinato do casal de advogados José Guilherme Villela

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal agora acompanhará as investigações em torno do assassinato do casal de advogados José Guilherme Villela e Maria Carvalho Mendes Villela e da governanta Francisca Nascimento da Silva junto à Coordenação de Investigação dos Crimes Contra a Vida (Corvida), em Brasília. Essa passou a ser a nova delegacia responsável pelo caso.
Os advogados e a governanta foram encontrados mortos a facadas na noite do dia 31 de agosto de 2009, no apartamento em que residiam, na 113 Sul, na capital federal. José Guilherme Villela foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral de 1980 a 1986 e há mais de 45 anos atuava como advogado em Brasília. Maria Carvalho administrava o escritório Villela Advogados Associados, fundado em 1960. Até a presente data, a polícia não tem nenhum suspeito pelo triplo homicídio.
          

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis