seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Condenado motoqueiro que transportou assaltante na Capital

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça confirmou sentença da Comarca de São José, que condenou Gerson Corrêa à pena de oito anos, dois meses e 15 dias de prisão

          
   A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça confirmou sentença da Comarca de São José, que condenou Gerson Corrêa à pena de oito anos, dois meses e 15  dias de prisão, em regime fechado, mais multa, pela prática do crime de roubo. Sua defesa apelou e pediu absolvição, por insuficiência de provas, bem como, caso isso não fosse possível, a redução da pena aplicada.
   Segundo os autos, Gerson pilotava uma moto que se envolveu no assalto praticado contra uma empresa na Grande Florianópolis. Com informações privilegiadas, Corrêa e mais um comparsa aguardaram a chegada de um funcionário da empresa com o malote para pagamento dos salários e praticaram o assalto. Levaram R$ 60 mil.
   O ataque se deu no portão da empresa, com uma pistola encostada na cabeça do funcionário. O homem que empunhava a arma era irmão do réu, responsável por pilotar a moto na fuga. No mesmo dia, a polícia localizou a moto em São José, na casa de familiares de Corrêa. A decisão foi  unânime.
 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis