seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ministério Público decreta prisão preventiva de ex produtora do programa de ex deputado

O Ministério Público do Amazonas decretou pedido de prisão preventiva de Vanessa Lima, ex-produtora do programa "Canal Livre".

O Ministério Público do Amazonas decretou pedido de prisão preventiva de Vanessa Lima, ex-produtora do programa “Canal Livre”, apresentado pelo ex-deputado estadual Wallace de Souza (PP). A profissional foi indiciada por associação ao tráfico de drogas no estado.
Vanessa foi citada em depoimentos no caso em que a polícia apura crimes cometidos pelo ex-deputado. Souza é suspeito de encomendar a morte de rivais para mostrar em seu programa de TV, transmitido pela TV Rio Negro. 
Segundo informou o jornal O Globo, a denúncia partiu de Patrícia Almeida, irmã do traficante “Franquezinho do 40”, preso no Mato Grosso do Sul (MS). Na ocasião, ela acusou a ex-produtora de manter associação com o tráfico de drogas no Amazonas.
Vanessa foi ouvida por três horas na última quarta-feira (11), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No depoimento, a ex-produtora nega que tenha telefonado para Patrícia e diz que recebeu ligação da irmã do traficante após a prisão de Raphael Souza, filho do ex-deputado, condenado a 11 anos de prisão por associação ao tráfico.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular