seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Redução da TV Senado faz com que senador critique tal proposta

O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) criticou, na última quinta-feira (12), a proposta de redução do horário de transmissão da TV Senado.

O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) criticou, na última quinta-feira (12), a proposta de redução do horário de transmissão da TV Senado. Proposta pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) como parte da reforma administrativa da Casa, a ideia é diminuir de 24 para 12 horas a grade de programação diária do veículo, na intenção de cortar custos.
Segundo Salgado, a diminuição do horário de transmissão da emissora poderá levar ao distanciamento da população das atividades dos senadores. “Passamos por momentos difíceis nesta Casa, mas sempre tivemos transparência. Sempre tivemos o povo participando, as matérias em jornais, em revista e em televisão sendo feitas. A TV Senado deu origem a matérias que foram copiadas por outras televisões, dando a interpretação do seu editorial e dos seus editores, mas as reportagens foram geradas pela TV Senado”.
Na ocasião, Salgado ainda pediu para que se avalie com cautela a medida, para evitar privações à transparência do trabalho parlamentar. A informação é da Agência Senado.  
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular