seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Polícia encontra pão mofado e queijo com cabelo em supermercado de SP

O gerente do supermercado Mambo que fica Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, foi preso na noite de quinta-feira (5) depois que a polícia encontrou produtos vencidos e estragados no local.

O gerente do supermercado Mambo que fica Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, foi preso na noite de quinta-feira (5) depois que a polícia encontrou produtos vencidos e estragados no local. Dois sacos de pães mofados que seriam usados para fazer farinha de rosca foram apreendidos.
No local, foram encontrados carnes e peixes sem prazo de validade, queijos com data de fabricação adulterada e outros alimentos armazenados de forma inadequada e em embalagens irregulares.
Os policiais chegaram ao estabelecimento após uma denúncia anônima. O que mais chamou a atenção foram os pães estragados e um pedaço de queijo lacrado com um fio de cabelo dentro da embalagem.
“Se percebe que está num nível de bolor muito grande, muito forte. Era feito farinha de rosca, embalado e revendido como se fosse uma mercadoria idônea. O que na verdade constatamos que está totalmente impróprio para o consumo”, explicou o delegado João Lopes.
Para a polícia, é importante que o consumidor denuncie estabelecimentos que vendam produtos inadequados para o consumo. O gerente do supermercado foi liberado após pagar fiança de R$ 2.500, e vai responder por exposição e venda de mercadoria imprópria para consumo.
Procurado, o advogado contratado pelo estabelecimento não quis comentar o assunto. O supermercado não foi interditado pois a operação foi realizada apenas pela Polícia Civil.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular
Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto