seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Polícia desarticula quadrilha que cometia fraudes

Policiais do Núcleo de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil participam, desde o início da manhã desta quarta-feira, de uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em fraudar licitações no estado.

Policiais do Núcleo de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil participam, desde o início da manhã desta quarta-feira, de uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em fraudar licitações no estado. Cerca de 120 agentes participam da ação, que tem como objetivo cumprir 28 mandados de busca e apreensão em empresas e imóveis da quadrilha suspeita de fraudes milionárias sem licitação.
Os investigadores suspeitaram de um cartel entre as empresas que participavam da licitação para direcionar o resultado a fim de que uma delas saísse vencedora. O objetivo principal da operação é buscar documentos que comprovem a fraude e a lavagem de dinheiro do grupo criminoso organizado.
A investigação partiu da própria comissão de licitação da Polícia Civil investigando seus próprios contratos e se estendeu a outros órgãos do estado como a Uerj e escolas. A ação, que acontece em vários pontos do estado, tem o apoio de delegacias especializadas e distritais. Os policiais já cumpriram mandados na Penha, Ilha do Governador e Região Oceânica de Niterói.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo