seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Audiência da CEF é encerrada no TST

Em apenas 15 minutos foi concluída hoje (23) a audiência de conciliação e instrução, no Tribunal Superior do Trabalho, entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e os representantes dos trabalhadores – a Confederação Nacional dos Trabalhadores

 
Em apenas 15 minutos foi concluída hoje (23) a audiência de conciliação e instrução, no Tribunal Superior do Trabalho, entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e os representantes dos trabalhadores – a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf). As partes apresentaram requerimento conjunto solicitando a extinção do processo de dissídio coletivo. O pedido será objeto de decisão monocrática do ministro instrutor, João Oreste Dalazen, vice-presidente do Tribunal.
Ao encerrar a audiência, o ministro João Oreste Dalazen elogiou a conduta de “seriedade e maturidade” com que as negociações foram desenvolvidas pelas partes e recebeu dos representantes da empresa e dos empregados elogios pela condução da audiência. O advogado da Contec destacou que o fato de o ministro haver indeferido a liminar da CEF que pedia a declaração de abusividade da greve foi fundamental para evitar o acirramento da disputa. O ministro respondeu que apenas cumpriu seu dever constitucional.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis