seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Júri de Brasília julga agente da Polícia Federal por duplo homicídio

O Tribunal do Júri de Brasília julga hoje, 16/10, a partir das 9h, o agente administrativo da Polícia Federal Eder Douglas Santana Macedo, assassino confesso do cunhado Carlos Alberto Alves (53 anos) e de, Carlos Daniel Chacur Alves (25),

 
O Tribunal do Júri de Brasília julga hoje, 16/10, a partir das 9h, o agente administrativo da Polícia Federal Eder Douglas Santana Macedo, assassino confesso do cunhado Carlos Alberto Alves (53 anos) e de, Carlos Daniel Chacur Alves (25), filho da primeira vítima. Os crimes aconteceram em fevereiro de 2000, no Aeroporto Internacional de Brasília.
Carlos Daniel Chacur Alves e o filho foram mortos, a tiros de pistola, no desembarque do aeroporto, quando retornavam de uma viagem. De acordo com testemunhas, os dois estavam abraçados e conversando, quando Éder Douglas chamou por Daniel. Percebendo que o filho era o alvo dos disparos, Carlos Alberto entrou na frente dele, sendo atingido também.
Segundo o processo, o principal motivo do crime teria sido o ciúme doentio que Éder Douglas nutria por Carlos Daniel. À época, ele alegou ter ciúmes do rapaz porque descobriu que ele estava mantendo um relacionamento com uma garota.
O réu vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, segundo o artigo 121, § 2º, inciso II do Código Penal Brasileiro

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista