seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Dilma nega recuo do governo em taxa da poupança

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou neste sábado (10) que o governo tenha recuado ao não enviar o projeto que taxaria com Imposto de Renda as cadernetas de poupança com saldo acima de US$ 50 mil a partir de 2010

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou neste sábado (10) que o governo tenha recuado ao não enviar o projeto que taxaria com Imposto de Renda as cadernetas de poupança com saldo acima de US$ 50 mil a partir de 2010. Dilma que está em Salvador, segundo a agência Estado, também disse que qualquer projeto só é enviado ao Congresso a partir do parecer definitivo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Como não houve sinal verde de Lula..”, despistou a ministra. Segundo Dilma, o governo tem grande consideração pela classe média. “Até porque nós do governo somos responsáveis por esse país ser integrado dominantemente pela classe média”, completou.
Além disso, a ministra também negou a intenção de taxar ainda mais a classe média, considerando que o governo reduziu o IR desse contigente da população no período da crise com a diminuição das alíquotas.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS